Goldratt Associados Brasil

Consultoria para resultados

Ajudamos nossos clientes na busca pela sua meta, criando alinhamento, foco e resultados.

Trabalhamos removendo obstáculos durante o processo, onde quer que eles surjam, e isso inclui premissas.

Seja na execução compartilhada de projetos ou na capacitação de pessoas, nossa forma diferente de pensar, mostra, com muita clareza, "como" os objetivos podem ser alcançados.

Nossos Serviços

 

Gestão de Operações

Proporcionamos aumento da capacidade de entrega com o mesmo investimento, otimização do fluxo de trabalho, cumprimento dos prazos e redução do trabalho em processo.

Gestão de Projetos

Nosso método proporciona fluidez e redução do tempo de execução, respeitando o prazo, orçamento e escopo acordados em projetos de desenvolvimento de produto, paradas de manutenção, construção civil, infraestrutura, etc.

Cadeia de Suprimentos

Utilizamos uma metodologia eficaz e fácil de implementar para o planejamento e gestão dos estoques, buscando, simultaneamente, balancear e diminuir os inventários, aumentar o nível de serviço e diminuir o impacto dos erros de previsão de demanda.

Gestão de Pessoas

As novas tecnologias são ferramentas. A boa utilização dessas ferramentas se dará por pessoas. São as pessoas que  pensam, executam, inovam, melhoram, implementam, etc. Porém, a organização só será sustentável se as relações forem saudáveis.

Estratégias e Táticas

Nossa abordagem metodológica era o que faltava para a sua organização  construir, capitalizar e sustentar uma vantagem competitiva, trazendo crescimento sólido.

Tomada de Decisão

Nossa abordagem para tomada de decisões competitivas é mais eficaz em relação aos critérios arbitrários tradicionais, além de estar diretamente relacionada ao Lucro e ao Retorno sobre o Investimento.

Nossos Clientes

Alguns clientes que confiam no nosso trabalho.

3M.png
eaton.png
Angola.png
Perinatal.png
Whirlpool.png
Petrobras.png
Klabin.png
Votorantim novo.png
Bosch.png
Metodo.png
Embraer.png
Tuper.png
Alpargatas.png
Vale.png
CSN.png

Por que trabalhar conosco?

Nossa metodologia foi constantemente aperfeiçoada nos últimos 33 anos. E nós não paramos de evoluir.

Construímos uma vasta coleção de casos de sucesso que estão prontos para serem apresentados.

Em projetos, a maior parte dos nossos honorários são vinculados aos resultados obtidos pela sua organização.

Somos hábeis na resolução de conflitos, os quais abordamos com simplicidade e respeito, com a crença de que a harmonia é sempre viável com soluções do tipo ganha-ganha. (não acreditamos em soluções de meio-termo).

Suas iniciativas de Lean e Six Sigma podem ser integradas ao projeto, com potencial de alavancagem.

Nós realizamos um diagnóstico exclusivo da sua organização, sem honorários, antes de lhe apresentar uma proposta comercial. Portanto, não hesite para entrar em contato conosco.